Garantia

A garantia é de balcão, isto é, prestamos a garantia somente em nossos laboratórios. Todo e qualquer custo de envio e de devolução para manutenção ou garantia será por conta do comprador, exceto em situações previstas no artigo 49 do Código de defesa do consumidor.

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica da fabricante (item 5.1). Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.

Ao entregar seu material para montagem, instalação ou configuração a pessoas não credenciadas o risco é de total responsabilidade do cliente, pois a AEROLUZ Informática dispõe de pessoal habilitado para tal.

Produtos em que a garantia seja negada por qualquer motivo terão seu frete de devolução pago pelo comprador.

Não serão aceitos pedidos de troca ou devolução de mercadorias danificadas por uso incorreto.

Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a AEROLUZ Informática irá informar o cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

É dever do cliente fazer cópia de segurança de todos os arquivos importantes. A garantia de dispositivos de armazenamento não cobre os dados, somente o hardware, ou seja, existindo a necessidade de formatar o HD, o mesmo será feito tendo em vista que o cliente tenha feito o backup dos arquivos, sendo assim, a responsabilidade de uma eventual perda de dados será de total responsabilidade do cliente. Caso seja requisitado o serviço de back-up o mesmo será cobrado.

A AEROLUZ Informática não se responsabiliza por lucros cessantes.

Compartilhar este post